Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

SEM ÁGUA E SEM COMIDA

Cabelereiro é preso por maus-tratos a animais em município de MT

Da Redação

0

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (7), um cabeleireiro, de 23 anos, após um cão ser encontrado em sua casa, em Vila Rica, em estado de maus-tratos.

O caso foi descoberto após a Delegacia de Vila Rica receber uma denúncia informando que havia um imóvel na cidade com cães deixados a semana toda sem água e alimento, resultando, inclusive na morte de alguns animais.

Diante da denúncia, uma equipe de policiais civis foram até o endereço da denúncia e constataram que havia três imóveis no lote, sendo que em dois havia um animal em casa.

Na casa da frente foi localizado um cão de pequeno porte apresentando infestação de carrapatos e pulgas. Também havia fezes espalhadas pelo corredor, odor intenso de urina e um rato morto próximo ao local que o cachorro descansava.

As vasilhas de comida e água do cachorro estavam vazias, em péssimo estado de conservação, sujas e com acúmulo de resíduos, indicando falta de manutenção e cuidados básicos com o animal.

Além disso, foi apreendido um frasco contendo uma substância química não identificada, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Enquanto os policiais estavam na casa, o morador chegou e foi questionado sobre a denúncia. Ele admitiu que havia deixado de cuidar da casa e dos animais, pois estava sem tempo, e que tinha três cachorros, um da raça pitbull, que havia sido furtado, uma que ele havia adotado após ter sido abandonada, mas soltou por não estar conseguindo cuidar de seus cães, e o animal encontrado no local.

Durante a abordagem, o investigado se alterou e precisou ser algemado. Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por maus-tratos a animais domésticos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação