Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

FLAGRANTE

Motorista é preso com 312 pneus contrabandeados em operação na BR-364, em Rondonópolis

Kamila Araújo

0

Um motorista de caminhão foi preso na manhã deste sábado (8) transportando 312 pneus de origem estrangeira, todos destinados a veículos de carga, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 198 da BR-364, em Rondonópolis (MT).

De acordo com o boletim da ocorrência, os agentes deram ordem de parada a um conjunto de carretas do tipo graneleiro. O condutor afirmou que havia descarregado uma carga de soja em Chapadão do Sul (MS) e retornava “vazio” para Cuiabá. No entanto, ao abrir o compartimento de carga, a equipe encontrou diversos pneus importados sem nota fiscal.

Questionado sobre a origem e o destino dos produtos, o motorista confessou que havia retirado os pneus em Ponta Porã (MS) e que receberia R$ 8 mil pelo transporte até Cuiabá. Ele informou ainda que oito pneus já estavam instalados no cavalo mecânico do caminhão.

O motorista foi encaminhado à Polícia Federal de Rondonópolis e responderá por contrabando e descaminho. A carga e o veículo foram apreendidos e colocados à disposição da Justiça Federal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação