Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

BARBÁRIE

Corpo decapitado com mãos amarradas é encontrado em mata

0

Um corpo decapitado foi encontrado no final da tarde de domingo (9) em uma área de mata às margens do Rio Estaca, na zona rural de Tangará da Serra, a cerca de 239 quilômetros de Cuiabá. A vítima estava com as mãos amarradas e a cabeça foi deixada sobre o abdômen.

De acordo com informações preliminares, um morador que passava pela região da Estrada do Ararão avistou o corpo e acionou a Polícia Militar por volta das 17h30. A vítima seria um homem de aproximadamente 35 anos, identificado inicialmente pelas iniciais E.O.S.R., mas a identidade ainda não foi oficialmente confirmada.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local para realizar os procedimentos de praxe.

O local foi isolado para os trabalhos periciais, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação