CAMPINÁPOLIS
Discussão em distribuidora termina com dois homens mortos
Da Redação
Uma briga entre dois homens terminou em tragédia no domingo (9), na praça central de Campinápolis (513 km de Cuiabá). O confronto, que começou com uma discussão em uma distribuidora de bebidas, resultou em duas mortes por disparos de arma de fogo e golpes de faca. As vítimas foram identificadas como Nivaldo de Souza Lima, de 52 anos, e Sidimar Serafim da Silva, de 42 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta de 0h30, em frente à distribuidora “UPA”. Testemunhas relataram que Sidimar estava sentado em uma mesa quando Nivaldo chegou ao local dirigindo uma caminhonete. Após uma troca de palavras, Nivaldo teria ameaçado buscar uma arma para matar o rival.
Minutos depois, ele retornou armado. Ao se aproximar, agarrou Sidimar pela nuca e disse que voltara para “acertar as contas”. Nesse instante, Sidimar reagiu com uma faca, atingindo Nivaldo. O motorista, então, disparou várias vezes contra o adversário, que caiu no chão.
Mesmo ferido, Nivaldo ainda tentou fugir, mas perdeu o controle da caminhonete e colidiu contra um carro estacionado, um relógio público e um terreno baldio. Equipes de socorro foram acionadas, mas os dois já estavam sem vida quando os profissionais chegaram ao local.


