CHÁ DE CAMOMILA
Em meio a atritos, Júlio Campos defende ‘calma’ e reafirma União Brasil ao lado de Mauro Mendes
Da Redação
O deputado estadual Júlio Campos (União) comentou a recente tensão entre o governador Mauro Mendes (União) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), que teve troca de farpas com repercussão nacional. Na semana passada, Mendes chegou a afirmar que a postura de Eduardo indicava descontrole, enquanto o parlamentar federal a avaliação no domingo (9) empregando palavras de baixo calão.
Perguntado sobre o posicionamento do União diante do impasse, Júlio Campos destacou a prioridade pelo alinhamento interno do partido.
“Entre Mauro e Eduardo, ficamos com o Mauro, que é nosso afiliado, nosso militante. O Eduardo é do PL. Nossa solidariedade é ao governador, embora eu reconheça que ele também exagerou um pouco nas falas”, afirmou.
O deputado ressaltou ainda a necessidade de cautela e aconselhou o chefe do Executivo a manter a parcimônia.
“Temos que maneirar, porque isso pode repercutir negativamente para nós. No segundo turno, não é momento de extrema exaltação. Aqueles termos inapropriados que foram usados, como palavrões, não devem ser repetidos. É hora de manter a calma, tomar chá de camomila”, declarou.


