TRIBUNAL DO CRIME
Identificadas as vítimas de chacina; Polícia investiga desaparecimento de mais um jovem
Da Redação
Foram identificadas as quatro vítimas da chacina registrada na madrugada de domingo (10) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Os mortos são Gabriel Santos, de 16 anos, William dos Santos, de 17, Igor Costa Galvão, de 18, e Lucas Rafael, de 33 anos. Todos foram encontrados com as mãos e os pés amarrados e apresentavam várias perfurações de tiros. Há suspeitas de que eles estejam envolvidos na morte do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, de 20 anos. O corpo dele foi encontrado no dia 7, em uma área de mata. O rapaz foi morto a pauladas.
Ao lado dos corpos, a polícia encontrou um bilhete com a mensagem: “Não roubam na quebrada, não maltratam morador, vida inocente paga com vida.” A frase levanta a suspeita de que o crime tenha relação com facções criminosas que atuam na região.
Familiares das vítimas estiveram no local e reconheceram os corpos. Eles também informaram que um quinto jovem, identificado como Francisco de Sousa, que é irmão de uma das vítimas, Igor, está desaparecido desde a noite anterior.
A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há informações sobre os responsáveis pelas execuções. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para coletar evidências e auxiliar nas investigações.


