JULGADOS POR FACÇÃO?
Polícia investiga execução de quatro pessoas e bilhete deixado na cena do crime; “Não rouba na quebrada”
Da Redação
A Polícia Civil investiga a morte de quatro pessoas – três jovens e um homem adulto – encontradas na manhã de domingo (9) em duas áreas de mata distintas, na cidade de Sinop. As vítimas, com idades entre 16 e 33 anos, apresentavam as mãos amarradas para trás e marcas de tiros na cabeça, em um cenário que aponta para execução.
Há suspeitas de que os jovens estivessem envolvidos no roubo do carro e morte de um motorista de aplicativo identificado como Luciano Alves da Silva, de 20 anos, morto no dia 7 de novembro. Luciano, que não tinha passagens criminais, foi morto a pauladas.
De acordo com a Polícia Militar, os primeiros três corpos foram localizados em uma área de mata próxima à curva do Canarinho.
Ao lado das vítimas, a Polícia Civil encontrou um bilhete com a mensagem: “não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com a vida.”
Os corpos foram reconhecidos no local por familiares de dois dos jovens, de 16 e 17 anos. A quarta vítima, um homem de 33 anos, foi achada mais adiante, na estrada Silvana, caída de bruços dentro de uma vala de escoamento, também com as mãos presas para trás.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estiveram nos locais para coleta de evidências e análise da cena do crime. O caso segue sob investigação.


