"MOMENTO DEU MORAL"
Cantora de MT é semifinalista em concurso para gravar música com Zé Neto e Cristiano
Thalyta Amaral
A cantora de Mato Grosso Gabi Gimenes de 19 anos, está entre os 10 semifinalistas do concurso “Momento Deu Moral”, que dará como prêmio a gravação de uma música com a dupla Zé Neto e Cristiano. A votação para escolher os finalistas será realizada neste sábado (15), no Instagram da dupla.
Nascida em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), Gabriela Gimenes dos Santos começou a cantar quando passou por um período difícil aos 15 anos, após ser diagnosticada com depressão.
Em abril, ela ganhou a primeira etapa regional do concurso Intenso e pôde cantar ao lado de Zé Neto e Cristiano em um show realizado em Cuiabá.
Para a semifinal, os 10 concorrentes gravaram um cover de “Resumindo”. Nessa etapa, Gabi concorre com cantores de São Paulo, Espírito Santo, Boston, Paraná, Brasília, Minas Gerais, Lisboa e Porto.
“E resumindo, estou vivendo um sonho! Venha sonha comigo nessa”, postou a artista no Instagram.


