AGRESSOR FUGIU
Mulher de 23 anos denuncia marido de aniversariante de estupro durante carona
Da Redação
Uma jovem de 23 anos procurou a Polícia Militar de Jangada, na madrugada deste sábado (15), para denunciar ter sido vítima de estupro. O crime teria sido cometido pelo marido de uma amiga, durante a madrugada, após uma festa de aniversário na cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que mora em Lucas do Rio Verde, viajou a Jangada para visitar a mãe e participar da comemoração de uma amiga. Por volta da 1h da manhã, decidiu ir embora da festa. O suspeito, de 43 anos, marido da aniversariante, se ofereceu para levá-la para casa, alegando que ela estaria “muito ruim”.
Durante o trajeto, o homem parou o veículo e passou a molestá-la. A jovem conseguiu sair do carro e correu em busca de ajuda, chegando a tocar o interfone de residências próximas, sem sucesso. Desesperada, ligou para a mãe, que rapidamente chegou ao local acompanhada da irmã da vítima.
Quando elas retornaram ao veículo na tentativa de localizar o agressor, ele já havia fugido. A vítima foi levada ao Pronto Atendimento de Jangada, onde recebeu os primeiros cuidados. O médico recomendou que ela registrasse a ocorrência e solicitasse exame de corpo de delito.
O caso foi formalizado na Polícia Militar e deverá ser encaminhado para investigação, para que as providências cabíveis sejam tomadas.



