TRAGÉDIA
Colisão em rodovia federal resulta em morte de motociclista e deixa passageiro ferido
Da Redação
Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (20) na rodovia federal que liga Guarantã do Norte a Matupá resultou na morte do motociclista João Pedro Aragão Cardoso. Ele conduzia uma Honda CG Titan verde que se envolveu em colisão com um Ford Ka branco. João Pedro morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, um segundo ocupante da motocicleta foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte, onde precisou ser entubado.
No carro estavam dois homens. O motorista realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido – índice abaixo do limite de 0,34 mg/L que configura crime de embriaguez ao volante.
Aos policiais, os ocupantes do automóvel relataram que seguiam sentido Guarantã quando a motocicleta teria tentado ultrapassá-los. Segundo a versão apresentada, o condutor do Ka tentou desviar, mas ambos os veículos acabaram indo para a mesma direção, provocando a batida. A dinâmica do acidente ainda será apurada pela Polícia Civil.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para análise da cena do acidente, e o corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.



