IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Cuidadora denuncia professor que a agarrou e se esfregou nela dentro de escola
Thalyta Amaral
Uma cuidadora de aluno com deficiência (CAD) da Escola Municipal Clóvis Hugueney Neto, no bairro Altos do Parque, em Cuiabá, denunciou um professor da unidade que a teria agarrado e se esfregado nela à força. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O boletim de ocorrência foi registrado no dia 11 de novembro. Segundo a vítima, por cerca de duas semanas ela foi perseguida pelo professor, que, mesmo sendo casado com uma professora que trabalha na mesma escola, teria feito investidas e piadas de cunho sexual.
Em um dos episódios ele pegou o celular da CAD e tentou desbloqueá-lo para procurar fotos íntimas. O homem ainda tem mandado mensagens e a persegue na escola.
A mulher contou à Polícia que está com medo de ir trabalhar e que teme por sua segurança. A vítima solicitou uma medida protetiva para manter o agressor afastado e também denunciou o caso à direção da escola.


