Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

DESACATO

Paciente agride e rasga roupa de médica em UPA após ser proibida de ficar com acompanhante

Thalyta Amaral

0

Uma paciente agrediu uma médica na manhã desta sexta-feira (21) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. A mulher arranhou e rasgou parte da roupa da profissional após ter sido proibida de ficar com um acompanhante.

Segundo a Prefeitura de Cuiabá, o caso foi registrado por volta das 11 horas. A paciente havia recebido atendimento e tomava medicação quando foi informada por uma técnica de enfermagem que apenas idosos e crianças podem ter acompanhante na sala de medicação.

A mulher se revoltou e tentou agredir a técnica de enfermagem. A médica tentou intervir para proteger a colega e acabou sendo atacada.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde lamentou o ocorrido e afirmou que a equipe atuou conforme os protocolos técnicos. A pasta enfatizou ainda que desacato a servidor público é crime previsto no artigo 331 do Código Penal, com pena de detenção de seis meses a dois anos, além de multa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação