Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

ESTÁ FICANDO DURO

Dorner diz que “perde dinheiro” na política e defende manter foco no trabalho

Kamila Araújo

0

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PL), afirmou que sua atuação à frente do município tem custado caro às suas próprias empresas. Em entrevista, ele disse que “está perdendo dinheiro na política” e que, ao deixar o cargo, pretende voltar integralmente aos negócios. “Claro que estou perdendo. Minhas empresas estão só com meu filho cuidando, e eu tenho várias. Recentemente ganhamos uma licitação de 44 balsas em São Paulo, e eu não estou lá para acompanhar. Estou aqui, porque Sinop me deu tudo e eu preciso retribuir”, declarou.

Dorner foi questionado sobre manifestações políticas nas redes sociais e alegações de empresários demitindo funcionários por comemorarem a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. O prefeito evitou polêmicas e disse que o foco deve ser o trabalho.
“Tem que procurar o que fazer. Tem que trabalhar. Cada um cuida do seu serviço que ganha muito mais. Eu não falo mal do Bolsonaro, não falo mal do Lula. Não ganho nada falando mal de ninguém”, afirmou.

Segundo ele, sua postura é manter diálogo com todas as correntes políticas para garantir recursos e investimentos para Sinop.
“Eu cuido de todos os políticos, independente de partido. Chamamos para conversar, dialogamos. Todos que têm poder constituído estão comigo buscando recursos para a cidade”, disse.

Não pretende continuar na política

Dorner também afirmou que não disputará novos cargos após concluir seu mandato. “Acabou minha gestão, vou cuidar do meu trabalho. Tenho muito o que fazer”, disse, reforçando que sua prioridade será retomar a administração de seus empreendimentos.

Crime organizado e nova delegacia

Questionado sobre o avanço do crime organizado na região Norte, o prefeito afirmou que Sinop atua alinhada ao sistema de Justiça e ao Governo do Estado. Ele destacou que o município conquistou a implantação de uma Delegacia de Combate ao Crime Organizado, a partir de um pedido feito ao Executivo estadual.
“Em todo canto existe crime organizado. Temos que combater de maneira férrea, senão toma conta”, afirmou.

Mercado de trabalho e mão de obra

Sobre a falta de trabalhadores no município, o prefeito ponderou que o cenário mudou nos últimos meses.
“Há pouco tempo faltava muita gente para trabalhar em Sinop. Agora o mercado deu uma pequena esfriada”, avaliou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação