DÍVIDA COM A FACÇÃO
Homem é salvo de “tribunal do crime” depois de levar pauladas e pedradas
Da Redação
Um homem foi salvo pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (27), em Cuiabá, de um “tribunal do crime” coordenado por membros de uma facção criminosa. Ele foi espancado com pauladas e apedrejado e seria executado pelos faccionados.
Aos policiais, a vítima contou que foi levada ao “tribunal do crime” por ter uma dívida com a facção criminosa. Ele foi mantido refém e torturado por horas em uma região de mata nas proximidades do Contorno Leste.
Segundo o registro policial, o homem foi encontrado amarrado e com vários ferimentos pelo corpo decorrentes das agressões. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber atendimento médico.
Quando a PM chegou ao local da sessão de tortura, os faccionados correram para uma área de mata fechada e apenas um acabou preso em flagrante. O suspeito usava tornozeleira eletrônica.
No local em que a vítima era mantida refém, os policiais militares apreenderam um veículo Voyage, um Fiat Mobi e um Virtus, que estava com marcas de sangue no porta-malas, além de uma motocicleta modelo Honda Fan, todos de origem ilícita.



