Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

JOGO POLÍTICO

Buzetti defende candidatura ao Senado e diz que federação com União Brasil “é melhor não sair”

Da Redação

0

A senadora Margareth Buzetti (PP) afirmou que segue trabalhando internamente para viabilizar sua candidatura ao Senado em 2026 e que a possível federação entre Progressistas e União Brasil não impediria sua participação na disputa, embora, para ela, “é melhor que não saia”.

Segundo a parlamentar, mesmo em caso de federação, com Mauro Mendes sendo lançado pelo União Brasil, seria possível lançar dois candidatos, um por cada partido. Buzetti também comentou a chegada de Nilson Leitão ao PP, prevista para um evento em dezembro, e disse que sua entrada foi “avalizada” por ela. Leitão, porém, disputará vaga de deputado federal, enquanto ela tenta consolidar seu espaço rumo ao Senado.

Buzetti confirmou ainda que Leitão deve assumir a presidência estadual do partido, afastando qualquer possibilidade de ela ocupar o cargo. “Para mim não dá, não consigo assumir a presidência do partido e fazer tudo que tenho para fazer”, justificou.

Em pré-campanha, a senadora afirmou não temer a competitividade da disputa e defendeu seu desempenho no período em que ocupou o mandato como suplente. Ela destacou a aprovação de quatro projetos relevantes, entre eles o pacote antifeminicídio, o cadastro nacional de pedófilos, o projeto de reconstrução da mama e o pacote de combate à pedofilia, que justifica sua atuação e fortalecimento de sua campanha.

“Olha, eleição se ganha, eleição se perde, entendeu? Eu cheguei lá, fiz um bom trabalho, como suplente, e aprovei quatro leis e quatro leis bem relevantes, né?” finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação