Um capotamento registrado na madrugada deste domingo (30) deixou um homem morto na zona rural de Nova Guarita. A vítima foi identificada como Jeferson Figueiredo da Costa, de 33 anos, que estava no banco do passageiro de uma Toyota Hilux branca pertencente à empresa Jhonrob.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 00h34 após uma pessoa relatar que havia ocorrido um acidente na estrada da comunidade União, próximo à Fazenda Luana 03. No local, os policiais encontraram a caminhonete fora da pista, dentro de uma lavoura de soja, com indícios de capotamento. A equipe de saúde do município já estava presente e informou que o motorista, um homem de 30 anos, não estava mais no local.
Jeferson foi encontrado dentro do veículo já sem vida, com afundamento de crânio. A área foi isolada até a chegada da Politec de Sinop, acionada pela Polícia Civil de Terra Nova do Norte para realizar a perícia.
Após os trabalhos, a PM realizou diligências para tentar localizar o motorista da caminhonete, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado.



