MALDADE
Homem baleado pelo primo morre após colisão; suspeito tentou enganar polícia com história de assalto
Da Redação
Cleudeson de Souza Dias, 45 anos, morreu no fim de semana no Hospital Regional, onde estava internado desde quinta-feira (28) após ser baleado pelo próprio primo e colidir o carro contra um poste na avenida Natalino João Brescansin, região central da cidade de Sorriso.
Segundo o boletim de ocorrência, Cleudeson estava em um bar acompanhado do suspeito. Eles teriam saído e retornado ao estabelecimento de carro, quando iniciaram uma discussão. Na sequência, a vítima caminhou até o automóvel e foi atingida por vários disparos efetuados pelo primo.
Câmeras do sistema de monitoramento Vigia Mais MT registraram o desentendimento e a fuga do atirador em um GM Cruze branco. Durante a tentativa de escapar, já na avenida Blumenau, o suspeito perdeu o controle da direção e bateu no canteiro central.
Ao ser abordado, o homem apresentou uma versão falsa, alegando ter sofrido uma tentativa de assalto seguida de tentativa de homicídio, afirmando que dois motociclistas o perseguiam. No entanto, os policiais identificaram diversas contradições no relato.
Dentro do veículo, os militares encontraram um revólver e 21 munições calibre .38 escondidos. O suspeito recebeu atendimento médico após a colisão e, em seguida, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para esclarecer a motivação e os detalhes do crime.



