Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

MISTÉRIO

Destroços de aeronave são encontrados em área de mata

Da Redação

0

Os destroços de uma aeronave de pequeno porte foram localizados esta semana em uma área de mata próxima ao distrito de Paranorte, em Juara (300 km de Cuiabá), na região conhecida como Porta do Céu.

De acordo com o Só Notícias, investigadores da Polícia Civil e policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) se deslocaram até o local após relatos de moradores que afirmaram ter visto a aeronave cair na mata.

Durante as buscas, a equipe encontrou partes da aeronave completamente queimadas. Não foram identificadas vítimas e tampouco foi possível confirmar o prefixo completo do avião — apenas as iniciais “JA” apareceram entre os destroços.

Ao Só Notícias, o delegado Geremias Ferreira de Oliveira informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

“Instauramos o procedimento investigativo, acionamos a Politec para realizar a perícia, o Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas e a equipe da Polícia Civil de Juara foi ao local. Lá foi constatado que realmente houve o acidente e que o avião estava completamente queimado. Não encontramos nenhum vestígio de pessoa que estivesse conduzindo o avião — nenhum corpo, identificação de piloto ou qualquer material que indicasse quem estava na aeronave”, afirmou o delegado, em entrevista ao site Show de Notícias.

Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) deve ser acionada para analisar a dinâmica do acidente e identificar suas causas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação