Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

EM QUERÊNCIA

Mato Grosso tem mais um caso confirmado de contaminação por metanol

Thalyta Amaral

0

Mato Grosso tem mais um caso confirmado de intoxicação por metanol, desta vez de um morador de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá). A Prefeitura confirmou o diagnóstico por meio de comunicado divulgado na quarta-feira (3).

Apesar da confirmação, a nota não traz detalhes sobre o estado de saúde do paciente e apenas informa que o caso começou a ser investigado em 17 de novembro.

No documento, a Prefeitura enfatiza ainda que não devem ser consumidas bebidas alcoólicas vendidas informalmente, sem rótulo, lacre de segurança e selo fiscal da Receita Federal.

Com esse novo diagnóstico, Mato Grosso chega a cinco pacientes com intoxicação por metanol confirmada, sendo duas mortes. Os outros casos confirmados são de moradores de Várzea Grande e Itanhangá (150 km ao norte).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação