CONTINUIDADE COM NOVOS OBJETIVOS
Luverdense confirma diretoria para 2026–2029 e aposta em estabilidade para nova fase
Bebeto Dias
O Luverdense Esporte Clube oficializou neste sábado (7), a diretoria que comandará o clube entre 2026 e 2029. O atual presidente, Aluizio José Bassani, foi reeleito e seguirá à frente do Verdão do Norte, consolidando a continuidade do projeto iniciado em dezembro de 2022.
Bassani terá como primeiros auxiliares Felipe Folle Reolon, mantido como 1º vice-presidente, e Luciano Marcio Marcon, agora 2º vice. Também compõem a nova gestão Daniel Bittencourt Campagnaro, responsável pela Secretaria, e Nilton José Dal Bem, que permanece na Tesouraria.
A missão da diretoria eleita é clara: fortalecer a estrutura organizacional, avançar nos projetos esportivos e administrativos e recolocar o Luverdense em protagonismo estadual e nacional nos próximos quatro anos.
No Conselho Fiscal, foram eleitos como titulares Germano Kummer, Hugo Ribeiro Torres e Marcio Guaraci Trentin. Entre os suplentes, o destaque é o retorno de Helmute Lawisch, ex-presidente que marcou época no clube e agora assume como 1º suplente. Completam o quadro Sebastião Queiroz da Silva (2º suplente) e Nelson Bassani (3º suplente).
Para 2026, o Luverdense já inicia sua caminhada com o foco em duas frentes: o Campeonato Mato-grossense e a Série D do Brasileiro. A equipe continuará sob comando do técnico Wagner Lopes, e o elenco já trabalha em preparação para a temporada.



