Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Brunini rebate vice-prefeita Vânia Rosa: “Vice não é função, é uma disponibilidade”

Da Redação

0

Em entrevista, o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), comentou as declarações da vice-prefeita Vânia Rosa (NOVO) sobre a execução do orçamento de sua pasta e esclareceu o papel da vice-prefeitura no município.

“É importante deixar claro que vice não é uma função. Vice é uma disponibilidade de função. Ou seja, na vacância do cargo do prefeito, o vice assume. Há uma interpretação equivocada, inclusive, sendo propagada de que o vice tem que ter uma atividade dentro do poder executivo. O vice pode ter uma atividade, mas não é obrigatório”, afirmou Brunini.

O prefeito ressaltou que a vice-prefeita deve colaborar para o bom andamento da gestão, mas que, diante da atual estrutura administrativa, não há necessidade de tantos assessores caso o trabalho não esteja sendo realizado de forma adequada.

“Se a vice não se informa adequadamente sobre a lei orçamentária e faz declarações equivocadas como fez, talvez ela não precise da quantidade de pessoas que tem, porque está sendo assessorada de forma inadequada neste momento. A ajuda na gestão é na vacância do titular. Eu estou aqui, o cargo não está vago. O dia que o cargo estiver vago, ela assume”, disse Brunini.

O prefeito também comentou sobre a comunicação entre os dois: “Antes ou depois do vídeo que ela publicou, ela procurou o senhor para conversar? Não, não procurou. Não há diálogo entre vice e prefeito? Não tem problema nenhum. O diálogo que a gente está tendo é o necessário. Se ela tivesse dúvida, poderia ter buscado esclarecimentos, mas optou por fazer isso pelas redes sociais. Tudo bem. Boa sorte. Continua com esse projeto.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação