Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

NESTA SEGUNDA-FEIRA

Após três adiamentos, investigador da Polícia Civil vai a júri popular por morte de PM

Da Redação

0

Após três adiamentos, o investigador da Polícia Civil Mário Wilson Vieira da Silva Gonçalves passará por  júri popular nesta segunda-feira (15). Ele foi denunciado pelo Ministério Público por crime de homicídio qualificado pela morte do policial militar Thiago de Souza Ruiz. O crime foi registrado  em abril de 2023. O julgamento será presidido pela juíza Mônica Catarina Perri de Siqueira, da 1ª Vara Criminal de Cuiabá.

O crime aconteceu dentro de uma conveniência de posto de combustível, na madrugada de 27 de abril de 2023, nas imediações do Restaurante Choppão. Câmeras de segurança registraram o policial e o investigador sentados à mesma mesa, consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, Thiago teria mostrado algo na região do tórax, quando Mário se aproximou, retirou a arma do policial e iniciou uma luta corporal que terminou com o PM sendo alvejado.

Ainda no dia do crime, Mário se apresentou à Delegacia de Homicídios, entregou a arma usada e foi autuado em flagrante, mas ganhou liberdade menos de seis meses depois. Ele teve um Habeas Corpus concedido pelo  desembargador Rui Ramos, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação