Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

EM SORRISO

Polícia prende motorista de aplicativo que participou de morte de jovem a mando de facção

Da Redação

0

Um motorista de aplicativo vinculado a uma fação criminosa e envolvido em um homicídio ocorrido no mês de outubro em Sorriso teve o mandado de prisão cumprido em operação da Polícia Civil, realizada na tarde de segunda-feira (15), no município.

Na operação, foram cumpridas cinco ordens judiciais, expedidas pela 1ª Vara Criminal de Sorriso, dentre elas a prisão preventiva do faccionado, de 27 anos, e quatro mandados de busca e apreensão em endereço distintos. A ação resultou na apreensão de drogas e de outro suspeito por tráfico.

As ordens judiciais foram deferidas pela Justiça com base em investigações da Delegacia de Sorriso que apuram o homicídio de Fábio Rone Azevedo, de 43 anos, ocorrido no último dia 26 de outubro, em uma quitinete em Sorriso.

A vítima, oriunda do estado de Rondônia, onde tinha envolvimento com facções criminosas, estava morando no local há 15 dias, e foi alvejada por mais de 10 disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens em uma motocicleta.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para apuração do homicídio, conseguindo identificar os executores, assim como o motorista de aplicativo, responsável por entregar a arma aos suspeitos para matar a vítima.

Ainda segundo as investigações, o motorista teria combinado um local, onde ficou esperando os executores para que devolução da arma após o crime. Diante dos elementos apurados, o delegado Bruno França representou pelos mandados de prisão dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça.

A prisão do motorista de aplicativo foi realizada na tarde de segunda-feira (15), em via pública em Sorriso. O alvo já vinha sendo monitorado e os policiais esperaram o melhor momento para efetuar a prisão. Na operação também foram cumpridos quatro mandados de buscas que resultaram na apreensão de drogas e na prisão de uma pessoa em flagrante.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Os dois investigados apontados como executores da vítima também tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça, porém seguem foragidos. As investigações seguem em andamento para prisão de todos os envolvidos no crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação