NA REDETV!
Luck.bet lança programa “Jogo na Tela 2.0” em novo formato de entretenimento interativo
Da Redação
Luck.bet anunciou oficialmente o “Jogo na Tela 2.0”, versão remodelada do programa da RedeTV! que conquistou registrou picos de 0,7 no Kantar Ibope Media na madrugada e superou até atrações exibidas no horário nobre da emissora.
A nova fase amplia para 90 minutos a duração da atração, que passa a ser distribuída também no YouTube. O “Jogo na Tela 2.0” adota um formato que combina jogos ao vivo e dinâmica de webshow.
Agora sob o comando de Caio Pericinoto, influenciador com 1,1 milhão de seguidores no Instagram e mais 6,8 milhões de inscritos no Youtube, que terá a companhia de Otávio “Tavinho” Fonseca, a atração ganha ritmo mais ágil, maior foco em interatividade e novos quadros que conectam o público a quizzes, sorteios e desafios em tempo real.
Desta vez, o programa aprofunda a integração com o ecossistema Luck.bet e com os jogos da Evolution, que aparecem ao vivo no estúdio em sequências de roleta, slots e game shows que simulam a atmosfera de um cassino moderno.
Os apresentadores se revezam entre humor, explicações rápidas de regras e momentos de suspense nas rodadas, enquanto o público participa por WhatsApp, QR Codes e chat, criando um ambiente multiplataforma pensado para adultos mobile-first que buscam diversão durante a noite.
“Criamos um canal amplo e direto de comunicação com o público, trazendo diversão e interatividade. Agora fizemos algumas mudanças, melhorando ainda mais a qualidade do conteúdo, sempre pensando em entregar um produto diferente e completo para a audiência. Estar em destaque com uma programação ao vivo ao longo da semana reforça a credibilidade da empresa e cria um ponto de contato diário com quem busca entretenimento seguro, regulamentado e de alta qualidade”, pontua Ivan Dutra, CEO da Luck.bet.
O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 19h30 às 21h.



