Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

CONDENADO A 8 ANOS

Preso idoso por estupro de vulnerável na cidade de Rondonópolis

Da Redação

0
A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (16), um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 76 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. A ordem judicial foi expedida pela Segunda Vara Criminal de Rondonópolis, após o idoso ser condenado a 8 anos de reclusão, a ser cumprido em regime inicialmente fechado.

O mandado foi cumprido por uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, em apoio à Gerência Estadual de Polinter e Capturas, após a identificação de possíveis endereços vinculados ao condenado.

As equipes policiais realizaram buscas com o objetivo de localizá-lo e conseguiram confirmar que o alvo estaria em um sítio localizado na zona rural do município, na região conhecida como Rodovia do Peixe.

Após monitoramento do local e visualização do procurado, os policiais o abordaram no momento em que ele retornava de uma pescaria, sendo informado acerca do mandado de prisão em seu desfavor.

O condenado foi encaminhado à delegacia e apresentado à autoridade policial competente para a adoção dos procedimentos legais cabíveis, ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação