FOI PROCURAR CONFUSÃO E SE DEU MAL
Homem é ferido na cabeça com panela de pressão durante briga de casal
Da Redação
Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de segunda-feira (23), em Santa Carmem (distante a 520 km de Cuiabá). Um homem de 46 anos deu entrada no Hospital Municipal com um ferimento na cabeça após ser atingido por uma panela de pressão durante uma discussão com a esposa, de 41 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 21h15 pelo plantão do hospital, que informou sobre a chegada da vítima com um corte contuso na região da cabeça. No local, o homem relatou que o ferimento ocorreu durante uma discussão por motivos fúteis com a esposa, que teria desferido o golpe com o utensílio doméstico.
Durante o atendimento da ocorrência no hospital, os policiais receberam uma ligação da suspeita, identificada como S.F.. Ela afirmou que o marido chegou à residência em estado de embriaguez, passou a fazer ameaças e a provocar brigas sem motivo aparente. A mulher confessou que atingiu o companheiro com a panela de pressão durante a discussão, alegando ter agido para se defender.
Após o atendimento médico, tanto a vítima quanto a suspeita foram conduzidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sinop, onde o caso foi registrado como ameaça e lesão corporal, ambos consumados. As providências legais cabíveis serão adotadas pela autoridade policial.



