Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

TRISTEZA

Trator sem freio desce desgovernado e mata jovem de 23 anos em obra

Da Redação

0

Um trabalhador identificado como Adriano Silva de Souza, de 23 anos, morreu de forma trágica na manhã desta segunda-feira (23) após um grave acidente de trabalho na Serra do Pingador, localizada na região do distrito de Água Fria, em Chapada dos Guimarães, a cerca de 65 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com o relato da Polícia, o jovem trabalhava na compactação de uma estrada que passa por obras de pavimentação asfáltica quando, por volta das 10h40, ocorreu a fatalidade. Um trator do tipo pá carregadeira apresentou falha mecânica e ficou sem freios, descendo desgovernado pela via.

Durante o incidente, o operador da máquina, um homem de 33 anos, conseguiu saltar do veículo antes do capotamento, sofrendo apenas ferimentos leves. Adriano, porém, não conseguiu se afastar a tempo e acabou sendo atingido e prensado pelo trator, vindo a sofrer múltiplas lesões e morrer ainda no local.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação