Uma operação da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de cinco suspeitos e na apreensão de armas, munições e motocicletas após duas tentativas de homicídio registrada neste domingo (28), em Cáceres. A ação ocorreu nos bairros Junco e Santo Antônio.
Segundo a Polícia Militar, as equipes da 23ª Companhia Independente de Força Tática, com apoio do 6º Batalhão, iniciaram diligências logo após informações sobre a tentativa de homicídio ocorrida horas antes. Durante as buscas iniciais, os policiais localizaram um revólver calibre .38 com seis munições intactas e o banco da motocicleta utilizada no crime.
Com o avanço das investigações, os policiais chegaram à Vila Clarinda, no bairro Junco, onde prenderam dois suspeitos. No local, foram apreendidas 41 munições calibre .38, celulares e uma motocicleta com sinais de adulteração. Em depoimento, os detidos indicaram outros envolvidos escondidos no bairro Santo Antônio.
Na sequência, mais três suspeitos foram presos. No endereço indicado, a polícia encontrou outra motocicleta usada na ação criminosa, um segundo revólver calibre .38 e roupas e capacetes utilizados no crime. Parte do material havia sido incendiada pelos suspeitos na tentativa de eliminar provas.
Ao todo, foram apreendidos sete celulares, duas motocicletas, duas armas de fogo, 48 munições calibre .38 e uma porção de maconha. Os cinco suspeitos, todos maiores de idade, foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil. Ninguém ficou ferido na tentativa de homicídio



