Uma mulher de 39 anos viveu momentos de terror após ter o quarto invadido por um vizinho armado com uma faca, em um conjunto de kitnets no Centro de Matupá. O suspeito tentou esfaqueá-la e fugiu antes da chegada da polícia.
Segundo a vítima, ela havia acabado de chegar ao terceiro quarto da kitnet onde mora quando foi surpreendida pelo agressor, morador de outra unidade do imóvel. Ele estava com uma faca ensanguentada e apresentava vários ferimentos pelo corpo, possivelmente causados por golpes de arma branca.
Ainda conforme o relato, o homem invadiu o quarto e ameaçou a vítima dizendo: “Agora eu te mato”. Em seguida, avançou contra ela tentando desferir golpes de faca. A mulher conseguiu se defender, se desvencilhar do agressor e fugir do local para pedir socorro.
A Polícia Militar foi acionada via 190, mas ao chegar ao endereço o suspeito já havia fugido. Diligências foram realizadas na região, porém até o momento ninguém foi localizado.
O caso foi registrado como violação de domicílio, ameaça e tentativa de homicídio, e será investigado.



