Uma confusão registrada em vídeo e amplamente compartilhada nas redes sociais colocou o ex-deputado estadual Ulysses Moraes (Podemos) no centro de uma nova polêmica, desta vez em Balneário Camboriú (SC). O episódio ocorreu na quarta-feira (7) e envolveu uma discussão pública entre o ex-parlamentar e um morador da cidade.
As imagens mostram um bate-boca que rapidamente escalou de tom. Em determinado momento, o homem que discutia com Ulysses chegou a empunhar uma barra de ferro, sendo contido por uma mulher que trabalhava no local, o que evitou que a situação se agravasse.
Nos vídeos, Ulysses aparece segurando dois totens com imagens do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Segundo o próprio ex-deputado, a atividade tinha como objetivo provocar debates com pessoas na rua sobre figuras públicas e temas políticos.
Após a circulação das imagens, Ulysses se pronunciou em seus perfis nas redes sociais e afirmou que não sofreu ferimentos. Ele também alegou que foi alvo de agressão após o interlocutor se exaltar durante a discussão.



