Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

MALDADE EXTREMA

Após 20 dias abandonados, cinco cães em extrema magreza são resgatados; Vídeo

Da Redação

0

Uma ação conjunta da Secretaria Adjunta de Bem-Estar Animal da Prefeitura de Cuiabá, com apoio do vereador tenente-coronel Dias (Cidadania), resultou no resgate de cinco cães encontrados em situação de abandono e extrema magreza no bairro Ribeirão da Ponte, na capital. A operação foi realizada na tarde de quarta-feira (7), após denúncias feitas por vizinhos.

De acordo com as informações repassadas à equipe, o imóvel onde os animais estavam mantidos funcionaria como uma espécie de casa de festas. No local, os agentes encontraram restos de marmitas, bebidas alcoólicas e um veículo aberto. Apesar disso, os cães não tinham acesso a água ou alimento e apresentavam sinais visíveis de debilidade física.

Ainda segundo os denunciantes, os animais estariam há cerca de 20 dias nessa situação, sem os cuidados básicos necessários. Diante do cenário, os cães foram imediatamente resgatados e encaminhados pela Secretaria de Bem-Estar Animal para atendimento médico-veterinário.

O proprietário do imóvel não foi localizado no momento da ação. O caso, no entanto, será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa do Meio Ambiente, que deverá apurar as responsabilidades e eventuais crimes de maus-tratos contra os animais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação