Durante patrulhamento preventivo na tarde desta quinta-feira (08) na região central, equipes de patrulhamento motociclístico da Guarda Municipal, receberam informações sobre um indivíduo que estaria ameaçando pessoas com uma arma de fogo em via pública. Segundo a denúncia, o suspeito, trajando camiseta preta e conduzindo uma motocicleta, teria apontado a arma contra populares, inclusive durante uma discussão de trânsito.
Com base nas características repassadas, os guardas municipais localizaram uma motocicleta Honda Biz, de cor preta e sem placa, trafegando em baixa velocidade pela Avenida Couto Magalhães. O condutor de 26 anos estava observando estabelecimentos comerciais, o que motivou a abordagem com base nas informações já obtidas pela guarnição.
Durante a busca pessoal, os GM’s encontraram um simulacro de arma de fogo na cintura do suspeito que já possui passagens por tráfico de entorpecentes. Questionado sobre a ausência da placa da motocicleta, ele informou que a havia retirado e guardado no compartimento do veículo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.



