Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

POLÍCIA INVESTIGA

Óbito é cercado por dúvidas da família e conflito por terreno

Da Redação

0

Um óbito registrado na madrugada deste sábado (10), por volta das 0h50, em Pontes e Lacerda, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A vítima foi identificada como D.P.M.,  de 51 anos. O caso foi classificado, inicialmente, como morte a esclarecer, sem indícios de crime.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Corpo de Bombeiros após o atendimento da ocorrência, já que familiares da vítima questionavam a causa da morte e exigiam a presença policial. No local, os militares encontraram Dermival, que possuía deficiência física, sentado em sua cadeira de rodas e já sem sinais vitais.

Durante a verificação, a guarnição não constatou sinais de violência ou qualquer indício que apontasse para a prática de crime. Ainda assim, o filho da vítima relatou que o pai não possuía problemas de saúde conhecidos e levantou suspeitas em razão de um desentendimento que D. mantinha com um terceiro, relacionado à compra de um terreno, solicitando que os fatos fossem apurados.

Diante da situação, a Polícia Militar entrou em contato com a Polícia Judiciária Civil, por meio do plantonista do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Após análise das informações, a orientação repassada foi de que, na ausência de indícios visíveis de crime — tanto por parte da PM quanto do Corpo de Bombeiros —, não haveria deslocamento da Polícia Civil nem acionamento da perícia técnica.

O caso seguiu, portanto, o procedimento padrão para óbito de natureza aparentemente natural. As orientações foram repassadas aos familiares, e a ocorrência foi devidamente registrada pelas autoridades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação