Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

FUTURO A DEUS PERTENCE

Rogério Gallo diz estar à disposição do governo e destaca projetos políticos para a sucessão estadual

Da Redação

0

O  secretário de Fazenda de Mato Grosso, Rogério Gallo, afirmou que permanece à disposição do governo estadual no próximo ano, mas ponderou que decisões sobre o futuro político e administrativo ainda dependem de cenários que não estão definidos. Questionado sobre a possibilidade de mudanças no comando do Executivo, com eventual saída do governador Mauro Mendes do Palácio Paiaguás ou convite para outros cargos, como o Tribunal de Contas do Estado (TCE), Gallo adotou um tom cauteloso.

“O futuro a Deus pertence. A gente não sabe exatamente o que vai acontecer amanhã, é impossível saber o que vai acontecer em março”, declarou. Segundo o secretário, independentemente das circunstâncias, sua postura é de disponibilidade para contribuir com o projeto político que vem sendo conduzido no Estado.

Gallo revelou que tem dois objetivos centrais em relação à sua vida profissional. “Eu disse claramente que tenho dois grandes projetos. O primeiro é fazer o vice governador Otaviano  Pivetta ser o governador eleito do Estado. O segundo, tão importante quanto o primeiro, é fazer o governador Mauro Mendes, se candidato for, senador da República”, afirmou.

Na avaliação do secretário, uma eventual eleição de Mauro Mendes ao Senado representaria a continuidade de um ciclo positivo para Mato Grosso. “Tenho certeza de que isso fará com que o Estado continue nessa trajetória próspera dos últimos anos, com investimentos recordes, inclusive em comparação com os demais estados”, destacou.

Rogério Gallo ressaltou ainda os resultados fiscais alcançados pela atual gestão. “Com recursos próprios, nós somos o estado que mais investe no Brasil em relação à sua receita corrente líquida”, frisou, defendendo a manutenção do modelo administrativo adotado nos últimos anos. “Como cidadão e como profissional, gostaria muito que esse modelo de gestão fosse continuado”, acrescentou.

Por fim, o secretário afirmou que, caso não haja mudanças ou convites para novas funções, pretende seguir sua trajetória na carreira jurídica. “Se nada acontecer, eu volto para a procuradoria e continuarei trabalhando de forma muito feliz”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação