Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

GUERRA DE FACÇÕES

Suposto comunicado do PCC impõe “toque de recolher” em Cáceres após morte de adolescente

Nickolly Vilela

0

Um texto atribuído ao Primeiro Comando da Capital (PCC), que circula em redes sociais e aplicativos de mensagens, passou a causar temor entre moradores de Cáceres (a 221 km de Cuiabá) ao anunciar um suposto “toque de recolher” a partir das 20h do dia 18 de fevereiro de 2026. A mensagem começou a circular após o assassinato do adolescente Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, morto por engano no bairro Jardim Padre Paulo.

O caso foi revelado pelo programa Cadeia Neles. No comunicado, o grupo afirma que “soldados estarão nas ruas”, orienta que a população se recolha em casa e declara que não aceita a atuação do Comando Vermelho (CV) no município, indicando possível disputa entre facções criminosas.

A região, que é fronteira com a Bolívia, é rota para o tráfico de drogas, sendo alvo constante de disputa de território por parte das facções criminosas.

Segundo a Polícia Militar, Murilo foi baleado e morto por engano, já que o verdadeiro alvo dos criminosos seria um jovem de 19 anos, integrante de uma facção rival.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação