Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

GUERRA DE FACÇÕES

Moradores de Cáceres realizam protesto após adolescente de 14 anos morrer por engano; vídeos

Thalyta Amaral

0

Moradores de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) realizaram, na noite de segunda-feira (19), um protesto contra a violência no município. O motivo da manifestação foi a morte do adolescente Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, assassinado por engano por uma facção criminosa no último sábado (17).

Murilo foi morto dentro de casa, no bairro Jardim Padre Paulo. O alvo dos faccionados era o irmão dele, de 19 anos, mas ele acabou sendo atingido pelos tiros e morreu na hora.

A morte precoce causou revolta na cidade e motivou a realização do protesto na Praça Barão do Rio Branco, que reuniu cerca de 400 pessoas.

Os participantes da manifestação cobravam justiça pelo adolescente morto e também ação das autoridades tendo em vista o aumento da violência no município por causa da guerra de facções.

Depois do ato na praça, motociclistas e motoristas percorreram as ruas da cidade em uma carreata com aproximadamente 100 veículos, que teve como ponto final a sede do batalhão da Polícia Militar no município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação