ATROPELAMENTO NA FEB
Advogado alega que idosa morta “atropelou” seu carro e foi responsável pelo acidente; vídeo
Thalyta Amaral
O advogado Paulo Roberto Gomes dos Santos, preso na terça-feira (20) pela morte de uma idosa de 72 anos, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, alegou em seu depoimento que a vítima é que “atropelou” o seu carro, ou seja, que ela teria se jogado em cima do veículo.
Ilmes Dalmis Mendes da Conceição atravessava a Avenida da FEB na manhã de terça-feira quando foi atropelada por uma Fiat Toro. Com a colisão, o corpo da vítima foi dilacerado e arremessado em pedaços pela pista.
Paulo chegou a fugir após o acidente, mas, por meio das câmeras de segurança, foi localizado em um shopping de Várzea Grande. Ele foi ouvido e depois liberado.
No depoimento à Polícia Civil, ele contou sua versão dos fatos. “Ela bateu no meu carro pelo lado do motorista. Ela veio daqui, a história foi bem clara assim”, se defendeu o advogado.
O advogado ainda disse que estava passando mal no momento do acidente. “Eu cheguei, estava desde cedo com a cabeça péssima, dores de cabeça e aí deu vontade de vomitar (…) Eu abri a janela do carro e aí vomitei e aí eu vi que passou um vulto”.



