TEMPO CORRE...
Jayme revela acordo com Wellington que envolve esposas na vice e disputa definida por pesquisas
Da Redação
Mesmo sem contar, neste momento, com o apoio do comando do União Brasil à sua pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso, o senador Jayme Campos revelou que foi procurado pelo também pré-candidato, senador Wellington Fagundes (PL). Segundo Jayme, ele recebeu uma ligação na semana passada e lhe foi feita uma proposta de aliança condicionada ao desempenho nas pesquisas de intenção de voto.
Segundo Jayme, a conversa avançou para um acordo informal. A composição da vice ficaria com a esposa do outro pré-candidato. Caso Wellington esteja à frente, a indicada seria a ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (União). Se Jayme liderar, a vaga de vice caberia a Mariene Fagundes, ex-presidente do PL Mulher em Mato Grosso e esposa do senador.
“Ele me ligou e falou: ‘olha, você tem que me ajudar’. Eu fiz a proposta: se você estiver melhor do que eu na pesquisa, eu apoio você. Ele perguntou sobre a Lucimar como vice, e eu disse que sim, desde que a recíproca fosse verdadeira. Se eu estiver melhor, você me apoia e coloca minha esposa como vice? Ele respondeu que sim”, disse à imprensa.
Jayme declarou ainda que ainda que a disputa está longe e que gosta de fazer política. ““Eu sou um homem despojado, não tenho vaidade nem interesse pessoal. Faço política porque gosto de política e gosto de gente”, afirmou.



