Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

CASO RAQUEL CATTANI

Cattani critica “impunidade” da legislação brasileira após condenação do ex-genro; vídeo

Thalyta Amaral

0

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) voltou a criticar nesta sexta-feira (23) a “impunidade” causada pela legislação brasileira. A manifestação ocorre após a condenação de seu ex-genro, Romero Xavier Mengarde, a 30 anos de prisão pelo feminicídio da filha do parlamentar, Raquel Cattani, em julho de 2024.

Raquel foi morta pelo ex-cunhado, Rodrigo Xavier Mengarde, na fazenda onde morava, na zona rural de Nova Mutum (785 km ao norte de Cuiabá), a mando do ex-marido, Romero, que não aceitava o fim do casamento. Para tentar encobrir o crime, Rodrigo levou a moto da vítima e revirou o quarto, para simular um assalto.

“De 30 anos, que é a pena máxima que eles puderam pegar, talvez, com um terço disso, eles já estejam fora da cadeia. Então para mim não é justiça”, pontuou.

Apesar da crítica, o deputado enfatizou que a condução do caso foi realizada de forma correta. “Isso não tem absolutamente nada a ver com os agentes ali do Judiciário que fizeram um brilhante papel, Ministério Público, defensores de Nova Mutum que fizeram um trabalho magnífico, se esforçaram ao máximo e deram o melhor de si para fazer justiça”.

Emocionado, Cattani ainda mandou uma mensagem para as famílias. “Cuidem das suas mulheres. Mulheres, cuidem das suas famílias. Homens, amem as suas esposas. Amem de verdade. Amem suas filhas, cuidem para que elas não andem por caminhos tortuosos e se percam na mão de meliante como esse que a nossa [filha] se perdeu”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação