Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

"DESPREZÍVEIS"

Ana Maria Braga detona adolescentes suspeitos de agredir cão Orelha; vídeo

Metrópoles

0

Ana Maria Braga se pronunciou, nesta terça-feira (27/1), sobre a morte do cãozinho Orelha, que foi brutalmente agredido e precisou ser submetido à eutanásia. A apresentadora comentou sobre as investigações do caso e lamentou que os suspeitos sejam adolescentes.

O cachorro foi agredido por ao menos quatro adolescentes em Santa Catarina. Ele vivia na Praia Brava, em Florianópolis, local que tinha três casinhas destinadas aos cães que se tornaram mascotes da região. Eles eram alimentados e recebiam cuidados dos moradores do bairro.

Na abertura do Mais Você, Ana Maria criticou a atitude dos adolescentes e os chamou de “cidadãos desprezíveis”.

“Esses jovens, que serão amanhã os adultos. No futuro, serão aqueles que vão agredir, que vão assediar. Eu diria que eles são cidadãos desprezíveis e perigosos. Eles têm que entender que a vida não é assim e que não pode ficar impune. A gente fica esperando notícias”, afirmou a apresentadora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação