BRINCADEIRA NO PLANALTO
Lula sugere Ancelotti no Corinthians durante encontro com a Fifa
Bebeto Dias
Durante uma reunião oficial sobre a Copa do Mundo Feminina de 2027, realizada nesta segunda-feira (26), em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva arrancou risadas ao fazer uma brincadeira com Carlo Ancelotti, atual técnico da Seleção Brasileira. Em vídeo publicado nas redes sociais, Lula sugeriu que o treinador italiano assuma o Corinthians no futuro.
“Depois que você terminar o contrato com a Seleção Brasileira, por favor, vá treinar o Corinthians”, disse o presidente, em tom descontraído, durante o encontro no Palácio do Planalto.
A reunião contou com a presença do presidente da Fifa, Gianni Infantino, do presidente da CBF, Samir Xaud, do ministro do Esporte, André Fufuca, do vice-presidente da CBF, Gustavo Dias, além de Ancelotti. O principal tema foi a organização da Copa do Mundo Feminina de 2027, que será disputada no Brasil.
Segundo Gianni Infantino, o país já reúne todas as condições necessárias para sediar o Mundial. “O Brasil tem estádios, aeroportos, hotéis e estrutura prontos para receber a Copa”, afirmou o dirigente máximo da Fifa.



