Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

APÓS UM MÊS DE PRISÃO NO RJ

Autor de execução de sargento da PM é transferido do Rio para Mato Grosso

Da Redação

0

Chega a Cuiabá, na tarde deste sábado (7), Raffael Amorim de Brito, assassino do  sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso, morto em maio de 2024. A transferência foi determinada pela Justiça do Rio de Janeiro, onde o investigado estava preso desde janeiro deste ano. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

Raffael foi capturado no município de Itaboraí (RJ) durante uma força-tarefa que envolveu a Diretoria da Agência Central de Inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso, a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Segundo as investigações, o suspeito estava foragido da Justiça de Mato Grosso e se escondia no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Ele acabou localizado e preso após deixar a comunidade para cometer um roubo em Itaboraí, também no RJ.

O crime:

O sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso foi morto com um tiro na cabeça em maio de 2024, enquanto atuava nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá. O militar ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), porém não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação