Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

TOLERÂNCIA ZERO

PM prende 41 foragidos da Justiça, recupera 32 veículos e apreende 13 armas de fogo em Cuiabá

Da Redação

0

Policiais militares do 1º Comando Regional recapturaram 24 foragidos da Justiça, em janeiro deste ano, em Cuiabá. No último mês, as equipes ainda apreenderam 13 armas de fogo e recuperaram 32 veículos roubados/furtados, durante ações de policiamento tático e ostensivo, no âmbito da Operação Tolerância Zero.

Conforme o comandante do 1º Comando Regional, coronel Lima Júnior, as ocorrências foram registradas durante abordagens, bloqueios policiais, patrulhamentos estratégicos e operações integradas, que tiveram como foco o combate à criminalidade.

“O resultado evidencia a importância da presença constante da Polícia Militar nas ruas, aliando prevenção e repressão imediata. As ações foram conduzidas por equipes que atuaram de forma integrada, reforçando a presença policial e ampliando a capacidade de resposta rápida no combate à criminalidade”, afirmou o coronel Lima Júnior.

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, o trabalho de inteligência policial também foi fundamental para a identificação e localização dos suspeitos, assim como auxílio das câmeras de segurança do Programa Vigia Mais MT.

Para o coronel Fernando, os resultados demonstram a efetividade do trabalho integrado da corporação, aliado aos investimentos do Governo do Estado, nos últimos anos.

“Esses números refletem o empenho diário dos nossos policiais militares e a eficiência das estratégias operacionais adotadas pela instituição. O programa Tolerância Zero tem sido fundamental para ampliar a presença policial nas ruas e garantir mais segurança à população mato-grossense”, afirmou coronel Fernando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação