Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

ABSURDO

Após acordo para “dormir de conchinha”, homem é preso por sequestro

Da Redação

0

Um homem de 50 anos foi conduzido à delegacia na noite de sexta-feira (7) após manter uma mulher de 20 anos trancada em sua residência, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), configurando crime de sequestro e cárcere privado. O caso ocorreu por volta das 23h33, depois de um desacordo sobre os termos de um serviço contratado.

Segundo o registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo próprio suspeito, que alegou ter pago R$ 850 a uma trabalhadora do sexo para um atendimento que incluiria massagem e “dormir de conchinha” até as 4h da manhã. No entanto, ao tentar ter relação sexual, ele teve o pedido recusado pela mulher.

Insatisfeito com a negativa e exigindo a devolução do dinheiro, o homem fechou o portão da residência e reteve a chave, impedindo a saída da vítima. Com receio de sofrer agressões, ela não reagiu e permaneceu no local até a chegada dos policiais.

Os militares avaliaram que a disputa sobre o pagamento tem natureza cível, mas o ato de impedir a liberdade de locomoção caracterizou crime de sequestro e cárcere privado. Diante disso, o suspeito foi levado à delegacia para as providências legais — sem uso de algemas — e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação