Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

VÍTIMA DENUNCIOU CASO DE AGRESSÃO

Polícia Militar prende homem suspeito de envenenar bebida de vizinho

Da Redação

0

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, na noite desta sexta-feira (6), na cidade de Tapurah. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para comparecer ao hospital da cidade após um paciente dar entrada com suspeita de envenenamento.

A vítima relatou que estava em casa quando recebeu a visita de seu vizinho, que lhe entregou uma garrafa pequena de cachaça e retornou para a residência dele. A vítima conta ainda que, após tomar um gole da bebida, começou a se sentir mal. Ele então sacudiu a garrafa e viu o líquido mudar de cor, causando suspeita de envenenamento.

Em seguida, com a ajuda de seus familiares, se deslocou até o hospital da cidade onde apresentou sintomas característicos de envenenamento, como pressão arterial alta e suor excessivo.

O homem também afirmou que teria uma desavença com o suspeito, uma vez que teria denunciado ele pelo crime de violência doméstica há cerca de um mês, causando a prisão do suspeito. Os policiais seguiram até o endereço do suspeito e fizeram sua detenção. Ele confirmou ter levado a bebida até a vítima mas negou ter envenenado o produto. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade. A garrafa de bebida alcoólica foi apreendida e será periciada pelas autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação