ATÉ QUANDO?
Homem mata esposa a facadas e é preso ao lado do corpo; casal estava junto há cinco dias
Da Redação
Uma mulher identificada como Jaqueline de Araújo dos Santos, de 40 anos, foi morta a facadas dentro de uma residência localizada na Rua Diamantino, no bairro Jardim das Palmeiras, na cidade de Lucas do Rio Verde (a 450 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (9). O autor do crime é o marido dela, que foi preso ao lado do corpo.
Jaqueline e o ex-companheiro estiveram separados e retornaram o casamento há pouco tempo. Eles se encontravam no imóvel consumindo bebida alcoólica quando uma discussão teve início. Durante o desentendimento, ele se apossou de uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Após o crime, o suspeito acordou um rapaz que também morava na residência e dividia o aluguel do imóvel. Ao colega, ele teria confessado o homicídio, afirmando que havia feito uma “merda”. Em seguida, acionou a Polícia Militar e permaneceu ao lado do corpo até a chegada da equipe policial.
O homem foi preso em flagrante, sem oferecer resistência. A área foi isolada pela Polícia Militar para preservação da cena do crime, e equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os procedimentos periciais e iniciaram as investigações.



