A CASA CAIU
PM estoura ‘escritório do crime’ e quatro morrem em cofronto; Pistolas, fuzis e drogas apreendidas
Da Redação
Uma operação realizada no bairro Jardim Adorado, em Rondonópolis, resultou na morte de quatro criminosos que atiraram contra os policiais, e na apreensão de uma grande quantidade de armamentos e drogas. Entre os materiais recolhidos, estão três revólveres, calibres 22, 32 e 38, uma pistola calibre 380, dois fuzis, 250 munições de calibre 5.56 e drogas.
Segundo a polícia, os suspeitos possuíam antecedentes criminais extensos. Um deles já havia sido preso cinco vezes por roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Outro tinha cinco passagens por homicídio, tráfico, corrupção de menores, associação criminosa e uso ilícito de drogas. O terceiro suspeito acumulava oito registros por tráfico, lesão corporal, tortura, desacato, furto e prisão por mandado. O quarto indivíduo possuía três passagens, incluindo corrupção de menores e perturbação do trabalho e da preservação dos direitos.
A ação policial foi resultado de investigações que visavam desarticular atividades criminosas no bairro. As autoridades seguem com a apuração para identificar possíveis conexões do grupo com outras ocorrências na região. A ação teve início após denúncias feitas à Polícia Militar.



