PROVA DE FIDELIDADE
Prefeita e presidente da Câmara travam “cabo de guerra” por vereadores em VG
Muvuca Popular
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), e o presidente da Câmara Municipal, vereador Wanderley Cerqueira (MDB), devem protagonizar um verdadeiro “cabo de guerra” político nesta quinta-feira (12). Os dois chefes de Poder marcaram, praticamente no mesmo horário, reuniões com suas respectivas bases de vereadores.
A prefeita iniciou agenda às 14h para entrega de materiais didáticos na sede da Prefeitura e, logo após, de acordo com bastidores, as 16h, convocou um encontro com aliados. Em resposta, Cerqueira decidiu entrar na disputa e agendou, também para as 16h, uma reunião com vereadores na sede do Legislativo Municipal.
O movimento simultâneo já provocou justificativas curiosas entre parlamentares que costumam “acender vela para dois santos”. Alguns alegam que já estão com viagem marcada para emendar o feriado de Carnaval, enquanto outros brincam que não são muito fãs de chá, se fosse um café, talvez aparecessem.



