Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

AGENDA EM SÃO PAULO

Pivetta, Abilio, Diego e Tarcísio de Freitas reforçam alinhamento: “Vai conquistar muito”

Muvuca Popular

0

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), o deputado estadual Diego Guimarães e o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), participaram, na quinta-feira, de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O encontro contou com a presença do governador paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos), apontado nos bastidores políticos como um dos possíveis pré-candidatos à Presidência da República. A agenda teve como foco a troca de experiências administrativas e o fortalecimento do diálogo institucional entre os dois estados.

Durante a reunião, Tarcísio destacou a importância da cooperação entre São Paulo e Mato Grosso e elogiou a trajetória dos líderes mato-grossenses.

“Respeito muito a sua trajetória. O tanto de trabalho que você já tem aí em pro nosso estado.  Esse estado irmão, um estado que é uma potência, um estado que tá sendo muito bem administrado, vai continuar sendo muito bem administrado e foi uma oportunidade legal de trocar muita experiência, de conversar o que tá acontecendo no Mato Grosso, o que tá acontecendo aqui em São Paulo. Eu acho que os dois estados ganham com isso, quanto mais possa a gente tiver melhor e vamos continuar trocando essa experiência e olha, que Deus abençoe muito o seu caminho, querido”.

Ele prossegue dizendo “você vai conquistar muito muito ainda para esse estado do Mato Grosso aí. Obrigado pelas inversas, eu quero aproveitar muito essa sua experiência no maior estado do Brasil. Quero transferir para Mato Grosso muitas boas práticas que o senhor tenha feito aqui. Obrigado pelo bom abraço.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação