Uma adolescente de 14 anos foi vítima de violência sexual na noite de domingo (16), em Apiacás. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar depois que a jovem deu entrada no hospital municipal acompanhada da mãe.
De acordo com o relato registrado em boletim, a adolescente retornava da casa de uma amiga quando foi abordada por um homem na Avenida Jonas Pinheiro, nas proximidades de uma igreja. Conforme a denúncia, o suspeito a segurou pelo braço e a levou à força para um ponto escuro ao lado do barracão da igreja.
A vítima relatou que foi ameaçada de morte e, sob intimidação, sofreu abuso sexual. Após o crime, o homem ainda teria afirmado que mataria a jovem e seus familiares caso o fato fosse revelado.
Depois da agressão, o suspeito deixou o local em direção à Rua Cianorte. A adolescente conseguiu acionar a irmã por telefone, que foi até o ponto indicado e a levou para atendimento médico.
Com base nas informações repassadas e após reconhecimento do suspeito por fotografia, a guarnição conseguiu localizar o prender o suspeito em sua residência.



